segunda-feira, outubro 24

São sempre vocês...

São sempre vocês a quem recorro
Que me chamam à razão
Que me apoiam em todas as situações
Mesmo na completa escuridão

Tenho sorte
Tenho muita sorte

Tenho amigos variados
Amigos daqueles que ajudam
Tenho amigos especiais
Amigos daqueles que nunca mudam

Vejo várias fotos
Vários rostos
Considero-vos a todos
Simplesmente amigos

Não me vejo sem alguns de vós
Dão-me companhia
São verdadeiramente especiais
Dão-me alegria
Para mim não são banais
São amigos
São iguais

Não me vejo sem a vossa amizade
Sem o vosso abraço ou beijo
Não me vejo sem o vosso aconchego
Com vocês não tenho medo!

Amigos
Tenho pena de quem os não tem
Abraços
Tenho pena de quem não os recebe
Saudades
Que raramente fazem bem
Amigos
Que não consigo viver sem...


* Tu sabes que acima de tudo és aquela amiga especial...