quinta-feira, outubro 13

Faz o teu destino hoje...

A incerteza assusta-me, não me mete meto, apenas me assusta...
Não acredito que alguém controla a nossa vida, nunca tive provas disso, muito pelo contrário! Não sei se estou bem agora... muito menos daqui a cinco minutos, amanhã, daqui a um mes ou daqui a muitos anos...
Sempre ouvimos dizer "Aproveita a vida"... ou "A vida são dois dias"... quem nos diz isso? Outras pessoas vivas é claro, mas não faz sentido serem eles a dizer isso, eles não falam por experiência própria... têm sempre mais uns anos de vida.. mais uns meses ou mais cinco minutos! Mas a verdade é que ainda "cá" estão.. ainda podem dar esses conselhos.
Estas palavras só farão sentido para mim quando eu próprio tomar "consciência" disso... será muito tarde? Para mim não fará diferença... para outros que poderia aconselhar melhor faz toda a diferença... mas ninguém consegue isso! Será que algum dia conseguiremos?

Neste momento estou aqui sentado... sozinho a escrever... será que estou a aproveitar a vida? Queria estar com ELA ou com ELES... Talvez estar com ELE... mas estou aqui sozinho... a escrever...