terça-feira, outubro 19

Before Sunset

Before Sunset

"What if you had a second chance with the one that got away?"

Nesta simples frase está a chave deste grande filme que tem a capacidade de nos por a pensar sobre os vários sentidos da vida e a sua filosofia...
Se tu conhecesses a mulher/homem da tua vida... numa noite perfeita e nunca mais tivesses notícias dela... durante os tempos seguintes não pensarias em como a tua vida poderia ter sido diferente se o reencontro tivesse acontecido? Não rezarias todas e todas as noites na esperança de poder ter mais uma oportunidade com alguém? E o que farias de essa oportunidade chegasse algum dia? Um ano depois... ou mesmo até nove anos depois!!! Como resolverias a tua situação? Arriscarias a vida já construida em busca de um sonho da alma gémea?
É assim que este filme que acaba... como cada um quer, cada pessoa escolhe o "seu" fim... como se cada um tivesse um final diferente. Na minha versão do filme eu sei como acaba... acaba com um passeio a noitinha... o regresso a casa depois de um serão bem passado... junto aquela que para mim é a minha "soul mate" para aquela que nunca vou querer uma segunda oportunidade... pois faço tenções de não desperdiçar esta primeira...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Consideras-me a tua "soul mate"??!!!Tao kido...pois é, bem me parecia que sim.. ;)******

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home