terça-feira, outubro 5

O tempo comanda a vida...

Não me deixes aqui sozinho... Nunca estive tão perto da tua saudade, nunca o meu coração bateu tão longe do teu...
A minha janela não abre, sinto-me longe do mundo, preso até hora incerta, cego e desesperado...
Tanto é o tempo que passo a pensar em ti... na tua forma mágica e brilhante... Sei que és tu quem me preenche os sonhos, os pensamentos diários constantes e importantes!
Tanto é o tempo que passo a pensar em ti...
Queria ser leve como o ar... percorrer a distância que nos separa num breve instante...
Mais do que um sonhador sou uma pessoa... Em ti roubo a força e a alegria de viver... E mais do que nunca me estranha olhar o futuro sem te ver... impossível isso é!
Estás agora comigo para meu bem, se algum dia não estiveres, "por razões que a própria razão desconhece", aqui estará a prova de que um dia fomos felizes... de que todo este tempo que passámos não foi em vão... e nunca o será... eu digo que não!

"Carpe Diem" dizem uns... terão razão? Um dia descobrirei, talvez a incerteza do futuro não deva afrontar a alegria do presente... dizem eles...
Mas digo eu assim:
Se tudo HOJE fizer... O que me resta AMANHÃ ?? Senão mais do que uma ténue recordação do que ONTEM fiz... Será suficiente??